Óculos Ray ban feminino, masculino, adulto e jovem.
Enfim, agora para todos os estilos!

Em simplesmente 5 anos atrás, os óculos Ray Ban eram vistos como óculos do papai.

Após um esforço enorme em marketing da Ray Ban, hoje os óculos Ray Ban são também desejo de jovens e até adolescentes!

Agora tem também óculos Ray Ban Júnior, que são modelos de óculos iguaizinhos aos óculos Ray Ban convencionais, contudo de tamanho menor para adolescentes ou adultos de rostos mais finos.Óculos Ray Ban de Sol e Armação Ray Ban de Grau - Original ou Falsificado?

Antigamente fabricada pela Baush Lomb e atualmente fabricada pela Luxottica, os óculos Ray Ban continuam a fazer sucesso no mundo todo!

Sua lente era sempre a G15 em cristal, a prova de quebra, contudo atualmente só alguns modelos levam esta lente, muitas lentes já não são mais cristais e podem sim trincar ou quebrar em sua queda!

Outra dúvida freqüente é no caso de assistência ou garantia. É normal que os óculos Ray Ban demorem de 20 a 45 dias para sua manutenção, em alguns casos até ultrapassam, pois a Ray Ban não possui estoque no Brasil, somente na Itália. Desta forma todos os produtos devem ir para lá ou serem traçados e enviados de lá, levando assim este tempo estimado. Então não é o famoso “papo” de vendedor.

Muitas pessoas a tem como sinônimo de produto e acham que Ray Ban é sinônimo de óculos de sol!

Seus preços estão hoje extremamente baixos, pode se comprar bons óculos Ray Ban por a partir de 380 reais.

As lentes dos óculos Ray Ban sempre foram exemplo no ramo e sempre serão, pois suas qualidades são realmente impressionantes! Tanto para armações quanto para as lentes.

É claro que não existe marca de óculos de sol que não traz às vezes uma assistência ou outra.

Um lado negro para os fãns de óculos Ray Ban, são os famosos “plásticos” das barraquinhas de rua que vendem óculos Ray Ban por 15 reais idênticos aos originais, com caixa e tudo.

Pense bem nisso, pois quando você ver alguém vendendo um óculos Ray Ban mais barato que R$ 300,00, de duas a uma, ou você é o único inteligente do mundo, ou você é mais um burro! Pois se você comprar um óculos pirata consciente é uma coisa, comprar ingenuamente é quase que impossível.

Pense comigo, um óculos Ray Ban jamais seria menos que 300 reais sendo que se fossem, as lojas comprariam deles e não da fabricante Luxottica. E se o original fosse 15 reais, o preço das lojas seriam 25 reais.

Outra coisa é a qualidade, saiba que um óculos sem qualidade pode fazer mais de 20x mais mal à saúde do que estar sem óculos de sol em dia ensolarado!

Conheci uma pessoa que vende óculos Ray Ban, contrabandeado dos EUA, em um site de leilão  com a convicção de que são verdadeiros. Mas pelo preço de 5 dólares, não precisa pensar muito para perceber que são falsos! Contudo diz a todos os clientes que são originais.

Vamos entender uma coisa, existe um preço justo, e estes preços estrondosos são encrenca, é muito provável alguém comprar por 15 reais e te vender por 290 reais e você ter comprado gato por lebre!

Hoje é o que mais tem em sites de leilões e outros lugares. Já vi um óculos que era para ser leve de Titanium da Oakley falso, era de ferro e pesava um absurdo!

Pense nisso!

Se você acha que entende de óculos, saiba que não é só UVA e UVB que existem que podem prejudicar nossa vista. Até um óculos que tem 100% de proteção pode estragar nossas vistas com distorções, fazendo nossos olhos forçarem, piorando nossa dioptria e até mesmo causando nosso grau aumentar  e talvez adiantar o uso de óculos de leitura (aqueles de senhor que usa na ponta do nariz.)

Óculos Ray Ban, procure um agente autorizado e idôneo, pois hoje até dentro de Shoppings tem gente vendendo óculos falsos!

Cuidado para não ser vítima!

Também não precisa desconfiar daquele que vende normalmente, mas desconfie de grandes descontos!

Não se esqueça de uma dica!

Os óculos Ray Ban são tabelados, assim como maioria das grandes grifes!

Não espere milagre, mas sim preço justo, pois você terá certeza de comprar algo realmente de valor!

Óculos Ray Ban, vale a pena estar bonito e enxergando hoje, à estar bonito e quase cego amanhã!

Óculos Ray Ban de Sol e Armação Ray Ban de Grau   Original ou Falsificado?

VN:F [1.9.11_1134]
Rating: 4.0/5 (16 votes cast)

Óculos Ray Ban de Sol e Armação Ray Ban de Grau – Original ou Falsificado?, 4.0 out of 5 based on 16 ratings