Óculos Ray Ban

Comprar óculos atualmente sempre nos dá um pouco de incerteza, afinal a pirataria e o contrabando está ativo e muito forte no mercado. No caso dos óculos Ray Ban as réplicas estão ficando cada vez mais semelhantes em seu visual, porém a qualidade não tem comparação.

Comprar óculos Ray Ban em sites que não sejam de Óticas é totalmente arriscado, pois para vender produtos originais Ray Ban é necessário ser uma ótica e distribuidor autorizado. A “Ray Ban” do Brasil não vende seus óculos para nenhum site ou loja que não seja do ramo óptico, e não há exceções. Dessa maneira a Ray Ban não pode garantir nada sobre esses produtos.

Cuidado com descontos absurdos ou promoções de 60% Off! Desconfie, pois o custo deste produto para as óticas são maiores do que o preço que eles oferecem. Quando a esmola é demais o Santo desconfia já dizia a vovó.

Algo muito importante que não pode ser esquecido são os produtos comprados fora do Brasil, vale lembrar que mesmo sendo produtos originais, caso você necessite de garantia será muito difícil conseguir, pois apenas a loja onde o produto foi comprado poderá lhe auxiliar na garantia de seu óculos. As lojas do Brasil dificilmente se disporão a ajudar um produto que eles não sabem a procedência. Já na própria Luxottica (fabricante da Ray Ban), não possui ainda atendimento direto ao consumidor para estes tipos de caso. Portanto, fica a dica.

Não se aventure a querer descobrir se o óculos Ray Ban é falso ou original só olhando pequenos detalhes, pois até mesmo a imitação já se preocupa com tais características; Desconfie também do vendedor que tenta lhe ensinar e ver a autenticidade desta forma, pois não é possível. A Ray Ban não garante qualidade nas imitações, replicas e muito menos em suas lentes.

Recomendamos totalmente que a compra seja feita no Brasil e por uma loja de confiança, seja física ou mesmo Online, porém se for Online certifique-se de que são de lojas físicas também, pois a Ray Ban não vende seus produtos para lojas exclusivamente Online e não abrem exceções.

Para se ter a certeza da procedência do seu óculos Ray Ban ligue para 4003-8225 e diga o nome da loja física onde você comprou ou quer comprar seu Ray Ban, para saber se é uma empresa autorizada. Caso seja uma loja online, atente-se a dizer o nome da loja física deles e não o nome do site. Vale também usar o CNPJ da empresa para consultar na Ray Ban.

 

 

VN:F [1.9.11_1134]
Rating: 3.8/5 (30 votes cast)

Como saber se o Óculos Ray Ban é Original ou Falso?, 3.8 out of 5 based on 30 ratings